terça-feira, 5 de maio de 2009

ANJOS E QUERUBINS






Dos meus labios sempre fluirão, Altares levantados a Ti. Eu quero ter Teu cuidado, Tua proteção, aproveitar e dormir aos Teus pés.







Vestes Cobrem o trono dos céus, Tua voz é como voz de trovão, Pois Tua é a glória, És a sarça que não queima, Tua face para sempre resplandecerá.







Coberto de glória e louvor. Honrado pelos anjos e querubins, Adorado pelos homens, e amado nos ceus, Deus de misericórdia que é sempre fiel.



Cordeiro que resgata o pecador. Que derramou seu sangue em meu favor, eu venho renovar minha aliança conTigo, eu quero ofertar hoje o meu coração.

Tuas Vestes Cobrem o trono dos céus, Tua voz é como voz de trovão, Pois Tua é a glória, És a sarça que não queima, Tua face para sempre resplandecerá.


Coberto de glória e louvor. Coroado pelos anjos e querubins, Adorado pelos homens, e amado nos ceus, Deus de misericórdia que é sempre fiel..............





Clique abaixo e ouça essa linda musica, composiçao do Bispo Rodovalho, interprete, FERNANDINHO













Aos homens foi lhe dado a oportunidade e exaltar ao seu DEUS !








Aleluia !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário